domingo, 24 de outubro de 2010

Blogs, vlogs, vlogueiros e tardes de sabado.

Esse post era pra ter saido ontem mas eu fiquei com uma puta duma preguiça e nem cheguei perto do painel do blog huauhuhae [o post do dark-cabaret tb foi adiado pra hj XD] enfim... meu qual é a diferença entre vlog e blog? [tirando a parte de q um eh video e outro texto corrido] quer dizer, alguns twitteiros também fazem dos eu twitter um diário, assim como um blog ou um vlog.. e eu me pergunto.. PORQUÊ? o.O porque não usar a form convencional de expressar idéias? hauehaue [pq é velho e hoje em dia vivemos o minuto -oiq].Vou falar pro Felipe Neto escrever tudo aquilo que ele fala, será que sai na mesma intensidade? E o PC siqueira? será que os textos dele são tão bem humorados lidos quanto os que ouvimos? é acho que encontrei o sentido do vlog e do blog rs. É a maneira que cada um tem de chamar a atenção. e eu não tenho nenhum nem outro #FAIL. Tá. mas eu também tava pensando... porra quanto lixo tem na internet né? tantos blogs perdidos, tantos sites abandonados, endereços jogados fora por conter material supostamente protegido.. cara.... a internet é um mundo paralelo ao nosso, uma matrix uhaeuhaeh e cabe a nós fazer desse novo mundo algo bom ou ruim ou simplesmente transforma-lo na mesma nhaca que está o nosso mundo fisico rs digo o planeta terra, aah você entendeu uhaeuaheua eu tava pensando em fazer um vlog. só que assim... eu já tenho 3 blogs. não rola. principalmente quando vc tem mais preguiça do que vontade (Y) por exemplo ontem a lua estava me chamando pra sair e eu estava em casa. De dia eu não ligo de ficar em casa, eu até acho bom [mentira detected] mas enfim é eu tava em casa e frustrada. Hoje nem tanto porque é domingo XD [veremos a noite né?] eu lembrei agora que hoje foi o pre encontro do pessoal que vai ao show da emilie autumn, foda-se não fui rs vou no show fazer carão. Hoje, domingo eu em casa, vendo da janela do meu quarto as nuvens se movendo lentamente, formando desenhos que me fazem ligeiramente ir pra outro lugar e voltar quase no mesmo instante. Eu só escrevo nos blogs quando eu estou num tédio do capeta. [agora, por exemplo] Mas se bem que escrever e cuidar dos meus blogs se tornou meio que uma tarefa pra mim... acho que eu não conseguiria falar tudo o que eu escrevo de forma engraçada. [se bem que da forma que eu escrevo eu também não vejo muita graça...] E você? o que você faz quando não tem nada pra fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário