quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Soldão a dois de dia...

...faz calor depois faz frio, você diz já foi e eu concordo contigo, cê sai de perto eu penso em suicídio... Mas no fundo eu nem ligo. É caros correlegionários.. Me parece que fui pega mais uma vez na escuridão do meu quarto, questionando a razão da minha existência. "Será que faço as pessoas que amo feliz?" "será que sou tão egoísta ao ponto de não enxergar as necessidades alheias?" Eu não sei, o que eu sei é que "eu me flagrei pensando em você..." O que fazer quando você não consegue suprir nem as suas e nem as necessidades de quem você ama? ...fugir? ...brigar? ...gritar, correr sem direção, forçando-se a encontrar um destino real pra você, onde obtenha as respostas certas desde que faça as perguntas corretamente. Tenho vontade de desistir de tudo e sair gritando e chorando as vezes. Mas isso seria algo tipico daquelas garotas mimadas que não tem noção do que querem. Eu sou diferente. Sei o que quero, só não sei como chegar lá. Por mais que as pessoas tentem me ajudar, elas só me deixam mais confusa ainda e, o pior, pressionada a seguir um caminho que eu nem sei se é o correto para conseguir atingir minhas metas. Claro, agora eu tenho alguém que eu espero que me ajude, assim como eu quero ajudar também. Mas as vezes tudo fica tão cinza que eu não posso enxergar meus próprios pés e, é onde eu acabo me perdendo, fazendo besteiras a toa; por pura falta de atenção a situação. Com isso eu acabo perdendo a confiança das pessoas que eu mais amo na vida. Talvez sem chance de recuperá-las. Eu sempre me imaginei envelhecendo ao redor de uma porção de gatos, mas não por que eu magoei pessoas, mas porque as pessoas nunca me entendiam, ou vice e versa, essa frase não ficou tão boa. Talvez eu acabe sozinha, mas por magoar as pessoas, sem intenção verdadeira. Toda essa volta para a minha principal pergunta: é possível se sentir sozinha mesmo amando alguém loucamente? que você daria sua vida para ver essa pessoa feliz? Não vou citar as besteiras que cometi, mas sabe... É como se tudo o que você fizesse de bom ou ruim, voltasse pra você da pior forma possível, causando dor e até a morte de algumas coisas e você vai se conformando, tamanho é o seu amor...O pior de tudo isso não é nem sentir tudo isso. É sentir e não conseguir falar. Esta com certeza, é a pior parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário