terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tardes Frias

Muito bem, estamos aqui mais uma vez. Eu estou aqui mais uma vez e eu estou pensando e lembrando, remoendo e imaginando, figurando coisas na minha mente que talvez nunca acontecerão, ou se acontecerem, será totalmente diferente do que eu imaginei, hoje. Então, você como alguém que sonha também vai pensar em algo que nunca vai acontecer. Mas não pense em algo bizarro.. Uma chance desperdiçada é o suficiente pra um balde grande cheio de sugestões de coisas que você teria feito, mas vocÊ não fez. e é esse o fato. Eu não sei quanto a vocês, mas eu me arrependo muito do que eu não faço. Porque as sugestões vao me azucrinar sempre quando eu estiver sozinha, ou seja, sempre. Você pode achar que é exagero, talvez seja, mas a razão pela qual você pensa que isso [de eu achar q estou sempre soinha] é um exagero seja simplesmente o fato de que você tenta enganar não apenas aos outros mas a você mesmo de que tudo está bem, quando no fundo você sabe que não está. Quando eu percebo esse tipo de coisa eu fico muito muito muito revoltada. De qualquer forma... "nada realmente importa pra mim." Me sinto um monstrinho a cada vez que falo isso [na verdade a cada segundo que passa eu me vejo como um monstro diferente.] e, eu imagino como o freddy mercury se sentiu quando teve que cantar essa musica pela primeira vez. Ele realmente deveria sofrer... E eu aqui reclamando de problemas egoístas que insistem em me atormentar.... não que eles me atormentem, mas você como um ser humano individualista deve entender que todos temos necessidades individuais, o que nos tornam obcessivos, egoistas, ciumetos, competitivos... Talve se tntassemos esquecer desses problemas, algumas coisas em nossas vidas melhorassem... mesmo.

Visitem meu outro blog, o The Dark Cabaret ^^ poderão aprofundar-se na propria solidão que existe em cada um de nós, ouvindo musicas apropriadas[?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário